
Vasco e Operário-PR se enfrentam nesta terça-feira (20/05), às 19h (de Brasília), em São Januário, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1 no confronto de ida, em Ponta Grossa, quem vencer garante vaga nas oitavas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Onde assistir ao vivo
- Transmissão: Sportv e Premiere (para todo o Brasil).
- Tempo Real: Acompanhe todos os lances no ge.globo.com
+veja museu do vasco por dentro
Situação das equipes
Vasco – Técnico: Fernando Diniz.
O Vasco chega embalado após a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza no Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz não tem novos desfalques e pode repetir a base da equipe que atuou na última partida. Há expectativa pelo retorno de Payet, que voltou a treinar com o grupo após se recuperar de lesão no joelho; no entanto, caso seja relacionado, deve iniciar no banco de reservas.

Desfalques:
- Lucas Freitas (fascite plantar)
- Estrella (em transição)
- David (fase final de recuperação pós-cirurgia no joelho)
Pendurados: Nenhum.
Provável escalação:
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Operário-PR – Técnico: Bruno Pivetti.
O Operário-PR vem de três vitórias consecutivas e está há quatro jogos sem perder. Para o confronto, o time conta com os retornos dos meio-campistas Neto Paraíba e Fransérgio, que estavam suspensos na Série B. Por outro lado, o capitão Jacy foi negociado com o Coritiba e não está mais no elenco.
Desfalques:
- Jacy (negociado com o Coritiba)
Pendurados: Nenhum.
Provável escalação:
Vidal; Michel, William Machado, Dirceu e Pará; Rafael Chorão, Felipe Augusto, Fernando Neto e Tomas Bastos; Maxwell e Ronald.
Arbitragem
- Árbitro principal: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
- Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
- VAR: Daiane Muniz dos Santos (SP)