Atlético-MG x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Atlético-MG x São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Você pode assistir a partida ao vivo na Globo (MG – menos Juiz de fora, SP – exceto São José dos Campos e Taubaté, AL, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PA, PE, PI, PR, RS, SC e TO) e Premiere (para todo o Brasil). O Me Leva Contigo vai acompanhar lance a lance em tempo real (clique aqui).

Onde assistir

  • Globo (MG – menos Juiz de fora, SP – exceto São José dos Campos e Taubaté, AL, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PA, PE, PI, PR, RS, SC e TO) e Premiere (para todo o Brasil) mostram a partida ao vivo; você também pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay
  • O Me Leva Contigo acompanha o jogo em Tempo Real (clique aqui para seguir).

Depois de conquistar o título do Campeonato Mineiro, o Atlético vem da derrota para o Grêmio, na estreia no Brasileirão, e de empate com o Cienciano, no Peru, pela primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O Galo aposta no fator casa para vencer a primeira partida na Série A 2025.

O São Paulo estreou bem na Conmebol Libertadores. Fora de casa, venceu o Talleres, da Argentina, por 1 a 0, e acalmou a pressão sobre o técnico Luis Zubeldía. Agora, precisa conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, empatou em 0 a 0 com o Sport, no Morumbis.

Escalações prováveis Atlético-MG

Técnico: Cuca
O treinador promoverá duas trocas na equipe. Poupados do time titular diante do Cieneciano, os laterais Natanael e Guilherme Arana retornam ao time. No meio, a comissão carrega uma dúvida. Alan Franco, recuperado da gripe, pode aparecer na vaga de Rubens.

Escalação provável: Everson, Natanael, Lyanco, Alonso, Arana, Alan Franco (Rubens), Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Rony, Cuello, Hulk.

Quem está fora: Palacios, Cadu e Caio (departamento médico).

Possíveis escalações do São Paulo

Técnico: Luis Zubeldía

O São Paulo terá mudanças em relação à equipe que foi titular contra o Talleres, na Libertadores. O meia Oscar, por exemplo, teve uma lesão na coxa e não estará à disposição. O técnico Luis Zubeldía também deve preservar outros jogadores que apresentaram desgaste depois da viagem para a Argentina. Fato é que o Tricolor será diferente, também, daquele que estreou no Brasileirão contra o Sport.

Escalação provável: Rafael, Arboleda, Alan Franco e Sabino; Igor Vinicius, Alisson, Bobadilla (Marcos Antônio), Luciano e Wendell (Enzo Díaz); André Silva e Ferreira.

Quem está fora: Oscar, com uma lesão na coxa esquerda; Luiz Gustavo, internado com um tromboembolismo pulmonar; Lucas, com uma lesão no joelho direito; e Pablo Maia, em recuperação de uma lesão no tornozelo direito.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
  • Árbitro assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
  • Árbitro assistente 2: Gizeli Casaril – SC
  • VAR: Wagner Reway – ES
  • Quarto árbitro: Júlio Cesar Pfleger – SC

Deixei um comentário