Iza volta ao posto de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense

A Imperatriz Leopoldinense anunciou o retorno de Iza ao cargo de Rainha de Bateria para o Carnaval 2026. A artista volta ao posto que ocupou entre 2020 e 2022, quando desfilou à frente dos ritmistas da Swing da Leopoldina.

Após um período afastada, a cantora volta ao samba com um novo momento pessoal e profissional. Agora mãe de Nala, de seis meses, ela prepara-se para retomar o reinado com energia renovada.

“Depois de um tempo distante fisicamente, chegou a hora de voltar. Retorno mais madura, experiente e agora mãe. Só agradecer a presidente Catia Drumond e ao vice João Felipe Drumond pela confiança e oportunidade. Que venha um novo e lindo ciclo. Obrigada, Rainha de Ramos!”, declarou Iza.

Escola celebra o retorno da cantora

O anúncio oficial foi feito pela própria escola, que destacou a importância da artista para a comunidade. A presidente Catia Drumond ressaltou o simbolismo da volta da cantora. “É com muita alegria que a gente recebe de volta essa artista de tamanha representatividade e inspiração para tantas outras meninas de nossa comunidade, que sonham em um dia chegar onde ela chegou. Ter a Iza, cria da Zona da Leopoldina, novamente como rainha na Imperatriz, é a certeza da continuação de um lindo legado”, disse Catia.

Iza já tem data marcada para reencontrar a comunidade da escola. Na próxima quarta-feira, dia 23, ela participará da tradicional feijoada de São Jorge, evento que contará com show de Belo e a apresentação dos segmentos da agremiação.

Despedida de Maria Mariá

Antes do anúncio da volta de Iza, a Imperatriz oficializou a saída de Maria Mariá do posto de Rainha de Bateria. A sambista, que ocupou o cargo nos últimos três anos, se despede da coroa, mas permanece na escola. “A Imperatriz Leopoldinense, em nome da presidência, sua diretoria e segmentos, agradece Maria Mariá pelos três carnavais como Rainha da Bateria Swing da Leopoldina”, publicou a agremiação nas redes sociais.

Na mensagem de despedida, a escola exaltou a trajetória de Maria, nascida na ala de passistas e oriunda do Complexo do Alemão. “Maria, oriunda da ala de passistas e cria do Complexo do Alemão, representou com brilhantismo toda a comunidade de Ramos e da Zona da Leopoldina, onde sempre defendeu com maestria e muito amor as cores de nossa agremiação”, destacou a publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *